Estações de Trabalho de Anestesia – AX900

 

Estação de Trabalho de Anestesia AX900 | Anestesia AX900 

A estação de trabalho AX-900 possui a tradicional tecnologia de controle eletrônico de acionamento pneumático, tem o método clássico de controle de gás com a precisão e a conveniência do monitoramento e controle eletrônico avançado.

Além disso, o AX-900 possui vários processos de controle de qualidade para o uso de anestésicos inalados, gases frescos e cal sodada, o que permite que a equipe médica evite riscos no processo de trabalho.

Por que insistir na tecnologia clássica de controle eletrônico de acionamento pneumático de fole ascendente?

Fornece um circuito mais compacto e uma cavidade de loop menor, que proporciona ventilação precisa.
A estrutura simples é conveniente para desmontagem e desinfecção.
A ventilação manual é separada da ventilação mecânica para reduzir a ocorrência de operação incorreta.
Oferece ventilação mais estável e acionamento mais nítido no modo SIMV e PSV.
Não há necessidade de pré-inflar, a máquina irá ventilar quando você inicializar, o que é propício ao resgate rápido.
A PEEP facilita a proteção pulmonar e as manobras de recrutamento.

Inovação da tecnologia de controle eletrônico de acionamento pneumático
A estação de trabalho AX-900 pode realizar uma ventilação de baixo volume corrente de 5 ml no modo PCV durante a anestesia infantil, e o volume corrente máximo pode atingir 1.500 ml, juntamente com o controle estável da pressão.
A inovação tecnológica (hardware e software) de controle de fluidos dinâmico de compensação de volume corrente torna mais rápida a limpeza do sistema e a recuperação do paciente.
O AX-900 fornece 4 modos de ventilação de controle, 3 modos SIMV e 2 modos de ventilação de suporte de pressão, oferecendo modos de ventilação mais eficazes para indução de anestesia, manutenção, recuperação e exercícios de respiração espontânea.
Modo SIMV-PRVC inteligente: depois que a respiração espontânea do paciente é estabilizada, o modo PSV é ativado automaticamente e realiza o exercício de respiração espontânea.
Durante a cirurgia, o equipamento fornece ventilação mais segura e respiração não uniforme, mais próxima da respiração normal e garantindo volume corrente adequado. Através da aplicação combinada do SIMV + PS durante o estágio de recuperação, o ciclo de recuperação pode ser bastante acelerado e os pacientes podem ser retirados da máquina o mais rápido possível.

Sistema avançado de controle de gás fresco:
Os médicos de anestesia definem a concentração de oxigênio diretamente, e o sistema ajusta automaticamente a proporção de gás oxigênio e gás de equilíbrio. Além disso, o AX-900 adotou o manômetro eletrônico de fonte de gás, que é mais preciso que o manômetro mecânico tradicional.

  • Telas de 8” e 15” – TFT, Touch Screen.
  • Volume corrente: 15ml – 1.500ml.
  • I:E: 4:1 – 1:12
  • Temperatura de trabalho: 10°C – 40°C.
  • Alimentação elétrica (Bivolt): CA 110 –
  • 240 V / 50 – 60Hz.
  • Dimensões: 1.400mm x 800mm x 698mm
  • Peso da estação de trabalho: 128 Kg.

Solução completa – Sala Cirúrgica
A Comen possui toda a solução para o seu centro cirúrgico, incluindo as estações de trabalho da série AX, os sistemas de monitoramento do paciente da série C e o monitor de desfibrilação da série S.

 

MENU

PRODUTOS

Rolar para cima