Mini BT-30 e BT-30D

           

                             Mini BT-30 e Mini BT-30D                        

Sistema compacto de unitarização de medicamentos

Unitariza, de forma manual e semi-automática, diferentes formas farmacêuticas como comprimidos, drágeas, cápsulas, ampolas e frasco-ampolas.

POR QUE ESCOLHER O SISTEMA COMPACTO DE UNITARIZAÇÃO DE MEDICAMENTOS – MINI BT-30 E MINI BT-30D?

É o equipamento ideal para hospitais com demandas de unitarização modernas e que não dispõem de grandes áreas para o processo de codificação e rastreabilidade. Eficientes e com o custo de aquisição mais baixo do mercado.

Ambas compactas e de fácil acomodação em uma mesa, bancada ou suporte com rodas ( acessório fornecido à parte). 

Embalagens

Utilizam três tipos de embalagens ideais para a rastreabilidade de comprimidos, ampolas e frasco-ampolas

Software Sisnacprint

O software Sisnacprinter induz o operador a avançar em todas as suas funções, informando o passo a passo de cada operação. Possuí banco de dados com mais de 600 medicamentos pré-configurados: função de controle, de produtividade do operador e do equipamento; controle de acesso (política de segurança), restringindo funcionalidades entre diferentes perfis de utilizador; relatório de erros; relatório de histórico de acessos; rastreabilidade total das funcionalidades utilizadas pelo operador, além de recursos para importar e exportar bancos de dados do Excel. Com total integração entre o sistema de gestão do hospital e o equipamento Mini BT-30, o software funciona baseado em troca de arquivos, contendo as informações dos itens que serão unitarizados ou ainda através de consultas ao banco de dados (view), garantindo a integridade e segurança no acesso aos dados.

MENU

PRODUTOS

Rolar para cima