Automação hospitalar, como evoluir?

Evoluir, este é um termo que ouvimos de maneira abrangente hoje em dia. Mas o que realmente significa quando pensamos em indivíduos, profissionais ou para nossas necessidades do dia-a-dia.

Estamos rodeados de novas tecnologias, equipamentos e soluções que muitas vezes não compreendemos e este é um cenário muito comum quando falamos de saúde.

Buscamos cada vez mais tratamentos adaptados para nossa realidade, desejamos atendimentos personalizados, rápidos e de qualidade; mas tudo isto exige dos profissionais uma atualização dinâmica e recorrente que pode muitas vezes, impactar inclusive financeiramente.

Muitas instituições já perceberam este cenário, seja para funcionários como para profissionais em formação e começam a agir no problema.

Mas como garantir que este acesso à informação aconteça de maneira ordenada e com qualidade?

Permitir que um funcionário não venha trabalhar pode impactar na qualidade e velocidade de atendimento, solicitar que a atualização aconteça em horários alternativos gera impactos contratuais e de gestão e pode, muitas vezes, não garantir que o conhecimento realmente seja adquirido.

Profissionais em formação já são impactados com grades extensas de estudo, longas e exaustivas horas de empenho, como poderíamos solicitar que ainda mantenham suas mentes abertas para esta atualização recorrente?

A solução é possível através de parcerias, empresas e entidades associadas, permitindo que profissionais obtenham conhecimento de maneira ordenada, rápida e de qualidade.

Ações com foco determinado, alinhados com o momento oportuno permitem que o ganho seja efetivo pois acontecem no momento correto tanto para a necessidade das empresas como para os profissionais (atuantes ou em formação), que sentem vontade efetiva de absorver o conteúdo naquele momento.

Todos ganham por sentir-se valorizados.

Um exemplo prático e de sucesso é resultado da parceria entre Senac e Sisnacmed, que no último dia 15 de Abril, permitiu aos profissionais dos cursos de pós-graduações em Farmácia Clínica e Hospitalar, Farmacologia Clínica e Farmacoterapia, e Farmácia Hospitalar Oncológica uma visita guiada para conhecer na prática equipamentos disponíveis.

Através da mentoria do professor Dr Gustavo Alves, parceiro muito valorizado pela Sisnacmed, estes profissionais receberam orientações práticas para o uso e operação de equipamentos, além de informações complementares sobre automação hospitalar e cadeia logística.

Estas são oportunidades únicas oferecidas aos alunos para que conheçam na prática o que acontece no universo de suas profissões e realizem networking, propiciando que estejam sempre à frente e bem informados sobre tecnologias e avanços.

A Sisnacmed pode auxiliar sua empresa à manter-se à frente da concorrência com o que existe de mais moderno.

Clique aqui e solicite contato com nossa equipe de profissionais, podemos agendar uma visita prática para demonstrar produtos e técnicas de ponta na automação hospitalar. Venha falar conosco!

Equipamentos apresentados:
Dispensário de Medicamentos inteligente GTCabinet RFID
Dispensário eletrônico que realiza a dispensação unitária Supply Point
Scanner localizador de veias portátil Easy Vein
Unitarização de medicamentos TotalPack AP

MENU

PRODUTOS

Rolar para cima